Na tarde desta quarta-feira (14), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), o Conselho Federal de Medicina (Cremepe), a Associação Médica de Pernambuco (AMPE) e a Associação Paulista de Medicina (APM), reuniram-se para debater sobre a vacinação de todos os médicos do estado de Pernambuco, incluindo os graduandos de medicina. Na discursão foi deliberado, pedido de audiência com os prefeitos de Recife, João Campos e Caruaru, Raquel Lyra para tratar do tema em pauta.
⠀
Após o encontro, uma nota oficial foi publicada nas redes sociais das entidades que participaram da reunião, tornando pública sua indignação a respeito da lentidão na disponibilização das vacinas para todos os médicos pernambucanos.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


