Atenção médico – 29.05.16

Entidades médicas intensificam fiscalização e cobram melhorias no HGV

Nos dias 11 e 16 de maio, diretores do Simepe estiveram no Hospital G e t ú l i o Va r g a s ( H G V ) e constataram “ in loco “denúncias sobre o caos existente na emergência, que devido as obras inacabadas está funcionando em 1/3 das dependências do setor. A iniciativa da fiscalização no HGV foi decidida em reunião conjunta das entidades médicas (Simepe/ Cremepe/ Ampe) após recebimento de inúmeros relatos de profissionais lotados no hospital. O dossiê com as informações e imagens coletadas será direcionado ao Cremepe, a Promotoria de Saúde do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), SES e Apevisa.

Olinda: Médicos solicitam audiência e Mesa de Negociação Reunidos em AGE os médicos da rede municipal de Olinda aprovaram o encaminhamento à Secretaria de Saúde das propostas de recomposição salarial, condições de trabalho e definição de jornada. A decisão foi tomada na terça-feira (24/05), no auditório do Simepe. A categoria também solicitou audiência com a Prefeitura, através de Mesa de Negociação incluindo as secretarias de Saúde, da Fazenda e Administração, além de uma reunião com a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Vereadores. Nova AGE: dia 08 de junho, às 19h, no Simepe.

Começa avaliação do PCCDV da Prefeitura do Recife

Começou na terça-feira (24/06) o 1º Ciclo de Avaliação de Desempenho para Progressão por Mérito na carreira, para o profissional médico dentro do Plano de Cargos, Carreira, Desenvolvimento e Vencimentos (PCCDV). O prazo de encerramento é dia 03/07. O objetivo é promover o desempenho dos servidores para valorização do profissional e melhoria da qualidade de atendimento aos usuários do SUS. A avaliação está disponível pccdvsaude.recife.pe.gov.br. Informações (81)3355-1709 \ 3355-1

Associados com débito automático no HSBC

Atenção associados ao SIMEPE que têm Débito Automático no HSBC, entrem em contato no prazo de até 30 dias com o Setor Financeiro para modificar o Banco da cobrança, em virtude da venda do Banco.

O Arraiá dos Médicos este ano tá bom demais…

Com o cantor Geraldinho Lins e a banda Fulô de Mandacaru, participante da atual edição do programa SuperStar, a animação está garantida para o dia 03/06 (sexta-feira), a partir  das 20h, no Clube Português do Recife. Os ingressos estão disponíveis na sede do sindicato, no horário comercial (8h às 18h), de segunda à sexta-feira. Cada médico associado ao Simepe tem direito a um par de convites. Mais informações: (81) 3322.7095 Informações: Fones: 4141-3086 ou 98123-4457

Momento Simepe

O Simepe lança nesta semana o programa informativo “Momento Simepe” nas rádios CBN e Folha FM. O programa noticia as ações do Sindicato. Acompanhe e fique bem informado.

Recife, 29 de maio de 2016

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas