Campanha quer acelerar cirurgias

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e a Sociedade Brasileira de Queimaduras lançaram, ontem, em Brasília, a primeira campanha nacional de prevenção de queimaduras que vai ocorrer simultaneamente em 17 unidades de saúde do país. Durante toda a semana, haverá palestras, mesas-redondas e atendimento a pacientes que sofreram queimaduras. O encerramento, nas próximas quinta e sexta, vai contar com um mutirão de cirurgias plásticas para reparar sequelas em 200 pacientes em todo o país. (AE)

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas