Carro abandonado vira foco do Aedes

Um carro foi abandonado há mais de seis meses em frente ao número 115 da Rua São Tomaz, em Paratibe, e virou foco do Aedes aegypti. A prefeitura nada faz e os moradores da referida rua estão adoecendo com frequência.

Fonte: Jornal do Commercio

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas