CEHM-PE: neurocirurgiões rejeitam proposta de reajuste da operadora Unidas

Na quinta-feira-feira passada (07/03/2024), o presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), Mario Fernando Lins, coordenou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), de forma presencial e virtual, na sede do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, situada à Av. João de Barros, na Boa Vista/Recife, com os médicos Neurocirurgiões do Estado de Pernambuco. Em pauta: avaliação da nova proposta da UNIDAS pela categoria.

Durante a AGE, o presidente Mário Lins, enfatizou sobre a atuação da CEHM PE em prol de resultados e conquistas expressivas para todos, nos últimos anos; demonstração da unidade e mobilização da categoria médica pernambucana.

Após os informes, os médicos neurocirurgiões deliberaram soberanamente pela rejeição da proposta, uma vez que não contemplou as expectativas dos médicos em relação ao reajuste oferecido pela UNIDAS, representante de 23 planos de saúde.

A CEHM-PE encaminhará os ofícios, comunicando a decisão da categoria, aos representantes das operadoras de planos de saúde nominados. Importante ressaltar que o diálogo será mantido, em todas as fases da negociação.

 

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas