Nesta terça-feira (1º), o Simepe realizou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com médicos radiologistas que prestam serviços ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) por meio do Grupo LMULE.
Durante o encontro, realizado virtualmente pela plataforma Zoom, os profissionais reforçaram ao sindicato suas preocupações e insatisfações em relação aos proventos salariais, que vêm sendo pagos com recorrentes atrasos, à ausência de um cronograma fixo de pagamento e à falta de reajustes.
Diante da ausência de uma resposta efetiva do Grupo LMULE às reivindicações da categoria, foi deliberado o envio de um ofício à gestão do Imip, solicitando uma reunião de emergência para tratar do pleito.
Representando o sindicato, participaram da reunião os diretores Álvaro Campos, Marcílio Oliveira, Rodrigo Rosas, Robson Miranda, Sylvio Vasconcelos, Adilson Morato, Carlos Eduardo Cunha, Sirleide Lira, José Tenório e Jamilly Leite, além do advogado da Defensoria Médica da entidade, Ricardo Santos.