Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária
A Diretoria Executiva do SINDICATO DOS MÉDICOS DE PERNAMBUCO (SIMEPE), no uso das suas atribuições e de acordo com os arts. 43, 44, 45 e 46 do Estatuto Social do SIMEPE, convoca os médicos da Atenção Básica e SAMU de Petrolina, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), por videoconferência, via Zoom, que ocorrerá no dia 02/09/2021 (quinta-feira), às 19h, em primeira convocação com quórum mínimo de metade mais um dos participantes, e às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, para discutir o seguinte item da pauta de reivindicação:
1.Direito a percepção retroativa do adicional de insalubridade dos últimos cinco anos.
O link de acesso à assembleia será disponibilizado a todos os médicos que manifestarem interesse em participar da AGE, com a confirmação a ser enviada com antecedência ao e-mail: presidencia@simepe.org.br.
Recife-PE, 28 de agosto de 2021
Diretoria Executiva do Simepe.



