As Entidades Médicas de Pernambuco – Sindicato dos Médicos, Conselho Regional de Medicina, Associação Médica de Pernambuco e Academia Pernambucana de Medicina – se reuniram na tarde desta quarta-feira (10), por meio de videochamada, para discutirem como pauta principal o panorama da vacinação no estado e no município do Recife. Na ocasião, ainda ocorreu amplo debate sobre a grave situação de superlotação, dificuldades para prestar assistência aos pacientes e condições insalubres de trabalho no Hospital da Restauração (HR).

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


