Representantes das entidades de medicina de Pernambuco reuniram-se, por videoconferência, na última quarta-feira (13), para debater sobre assuntos importantes para a melhoria das condições de trabalho destinadas a categoria médica. Para representar o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), estiveram presentes o vice-presidente do sindicato, Walber Steffano, o diretor e também vereador Tadeu Calheiros, e os diretores Fernando Júnior e Adilson Morato.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


