Vi numa reportagem, pela TV, uma senhora que depende de remédio fornecido pela Farmácia do Estado dizer que tentou buscar o medicamento e a informação é que “está em falta”. Tenho um familiar que depende de insulina Lantus e a resposta que recebe é a mesma. A Secretaria de Saúde informa que o estoque está abastecido. O Conselho Regional de Farmácia deveria apurar. Se está abastecido, por que não liberam o remédio?
Fonte: Jornal do Commercio



