O Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, prossegue esta semana com a vacinação contra a Covid-19. A partir desta segunda-feira (1º) estão sendo vacinados os trabalhadores que atuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no bloco cirúrgico e na Cirurgia Geral e Ortopedia, além dos residentes que rodam na Emergência da unidade. Mais 486 doses estarão chegando para reforçar a vacinação. A anestesista Maria da Conceição dos Santos, de 67 anos, foi uma das vacinadas hoje.
Até a última sexta-feira (29.01), 240 colaboradores que trabalham na Emergência da unidade receberam a primeira dose da vacina Coronavac, concluindo a primeira semana de imunização no HMA. O Miguel Arraes, assim como os demais hospitais metropolitanos, segue o Plano de Operacionalização para Vacinação contra a Covid-19 no estado de Pernambuco, com a meta de vacinar os mais de mil colaboradores da unidade de saúde.
Fonte: Secretaria Estadual de Saúde (SES)



