Em reunião nesta segunda-feira (18/05), no Simepe, médicos do Hospital Helena Moura relataram as dificuldades da unidade de saúde e defenderam melhorias para o serviço. Entre os problemas citados pelos profissionais, estão: déficit de profissionais, insegurança, sobrecarga de atendimento, falta de medicamentos e insumos, entre outros. Na ocasião, o diretor do Simepe, Walber Steffano, informou que encaminhará oficio à Secretária de Saúde do Recife solicitando reunião para tratar as questões.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


