Os médicos vinculados à rede municipal de saúde de Petrolina participaram de AGE, na quinta-feira (17/03), na qual discutiram questões relacionadas à jornada de trabalho, o ponto eletrônico e as condições de trabalho nas unidades de saúde. A gestão municipal já sinalizou uma reunião com os médicos, que deve acontecer até o fim deste mês.

Simepe participa da inauguração da nova sede do Programa Estadual de Imunizações
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) participou, na manhã desta quinta-feira (25) da cerimônia de inauguração do Programa Estadual de Imunizações (PEI). A entidade


