Através de videoconferência, os médicos da Emergência Clínica do Hospital Getúlio Vargas (HGV) participaram de reunião, nesta quinta-feira (15), com o diretor executivo do Simepe, Rodrigo Rosas. Os principais problemas colocados em discussão foram a escala de profissionais e a superlotação de pacientes nos blocos da emergência.
⠀
O Simepe mostrou-se solidário com as necessidades e demandas dos médicos. e vai solicitar reunião, por meio de oficio, com a direção do HGV em busca de informações e esclarecimentos. O Sindicato seguirá atento e continuará o diálogo com a categoria, com o objetivo de garantir condições adequadas de trabalho e dignidade profissional, bem como por uma assistência de qualidade à população.
⠀

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


