Médicos da Atenção Básica de Petrolina estiveram reunidos nesta terça-feira (01) com o vice-presidente do Simepe, Tadeu Calheiros, onde discutiram questões relacionadas às condições de trabalho, jornada de trabalho, entre outros. Na ocasião, ficou mantida a orientação de não adesão ao ponto eletrônico. De acordo com os profissionais, a implantação do ponto requer discussões prévias, devido às situações pontuais que precisam ser definidas e compactuadas, por isso, o Sindicato vai solicitar uma reunião com a Secretaria Municipal de Saúde para debater o assunto e melhorias para ao serviço.

Simepe reforça escuta ativa junto aos obstetras do Hospital Dom Malan em reunião sobre condições de trabalho e assistência à população
Na noite desta quinta-feira (25), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) reuniu-se, de forma remota, por meio da plataforma Zoom, com os médicos obstetras


