Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), os médicos do Hospital De Ávila, o diretor do Simepe, Rodrigo Rosas, e o advogado da Defensoria Médica, Diego Galdino, discutiram sobre o atraso do pagamento dos salários dos profissionais pela gestão da unidade. O encontro virtual aconteceu na noite desta terça-feira (28), via Zoom.
Os médicos estão com os salários atrasados desde abril de 2021. Após reunião com o Simepe, a direção da unidade sugeriu proposta de pagamento em dez parcelas; a maioria da categoria não aceitou a proposta e decidiu entrar com uma ação individual para quitação desses débitos.

O Simepe e a Defensoria Médica seguirão na luta para garantir que a categoria receba seus vencimentos o mais rápido possível e estarão a postos para auxiliar durante todo o processo judicial.



