Médicos do Hospital Evangélico iniciam movimento pela garantia do recebimento dos salários atrasados

Na noite desta terça-feira (31), os médicos do Hospital Evangélico de Pernambuco (HEP) reuniram-se, por videoconferência, com o vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), Walber Steffano, o diretor Fernando Júnior e o advogado da Defensoria Médica, José Diógenes Souza.

Na ocasião, a entidade recebeu as reivindicações dos médicos referentes aos pagamentos em atraso pela atuação dos mesmos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para atendimentos de pacientes com Covid-19 do HEP.

Diante do problema, será enviado documento para o Hospital Evangélico cobrando mais esclarecimentos e os pagamentos dos salários atrasados desses profissionais que tanto batalharam para salvar vidas neste cenário pandêmico. Uma nova reunião com a categoria será realizada dia 21/09, às 19h, para dar continuidade ao movimento.

A entidade segue na luta para garantir os direitos trabalhistas dos médicos e o recebimento dos salários atrasados.

#Simepe #HEP #Pagamentos #Salários #Atraso #PE #Covid #UTI

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas