Médicos Preceptores da PCR definem, em AGE, nova proposta para apresentar a gestão municipal

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) realizou, nesta quarta-feira (06), uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com os médicos preceptores da Prefeitura do Recife para discutir uma contraproposta a ser apresentada à gestão municipal. Durante o encontro, os profissionais analisaram os pontos da proposta inicial e rejeitaram algumas das condições apresentadas, reforçando a necessidade de ajustes que promovam a valorização profissional da categoria.

De acordo com a diretora do Simepe, Lilian Parra, o sindicato permanece firme no compromisso com os médicos e seguirá apoiando as decisões da assembleia: “O Simepe continuará acolhendo o posicionamento e as deliberações dos médicos preceptores e seguirá negociando com gestão de saúde do município uma proposta que atenda o desejo da categoria”, comentou Lilian.

O Simepe reforça seu compromisso com a defesa dos médicos e médicas pernambucanos, atuando com empenho e diálogo junto às entidades e gestores para garantir condições dignas e justas para toda a categoria.

 

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas