Diretores do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) estiveram reunidos à noite de 06/05, na sede do Simepe, na Boa Vista, com os médicos pediatras que trabalham na Emergência do Hospital Otávio de Freitas (HGOF). Os médicos relataram problemas nas escalas de plantão, além da falta de condições de trabalho e materiais de insumos, principalmente na área vermelha que afetam diretamente o exercício profissional da categoria. Nova AGE dia 27 desde mês, às 19h, no Simepe, para avaliação e deliberação dos rumos do movimento.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


