Médicos solicitam audiência e Mesa de Negociação com a gestão de Olinda

OLINDAReunidos em Assembleia Geral os médicos da rede municipal de Olinda aprovaram o encaminhamento à Secretaria de Saúde  das seguintes reivindicações: recomposição salarial, condições de trabalho, definição de jornada. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira (24/05), no auditório do Simepe.

Os médicos reiteraram ainda uma solicitação de audiência com a Prefeitura, (Mesa de Negociação incluindo as secretarias de Saúde, da Fazenda e Administração), além de uma reunião com a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, em busca de diálogo e entendimento.

O presidente do Simepe, Tadeu Calheiros,  comentou sobre o movimento de valorização dos médicos de Olinda neste ano de 2016 e ressaltou que a participação de todos será de fundamental importância para novas conquistas da categoria. “ É um movimento legítimo dos médicos que lutam por melhores condições de trabalho, infraestrutura nos postos de saúde e policlínicas, entre outras questões”, acentuou. Nova AGE: dia 08 de junho, às 19h, no Simepe

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas