Duzentos e sessenta militares do Exército Brasileiro estão sendo capacitados para atuar, a partir da próxima segunda-feira, em conjunto com os agentes de saúde ambiental e controle de endemias, no combate à dengue. O trabalho incluirá visitação a domicílios, estabelecimentos comerciais e imóveis desocupados. Inicialmente, a parceria entre a Secretaria de Saúde do Recife e o Exército, que disponibiliza soldados e sargentos, terá duração de 30 dias.
Fonte: Diario de Pernambuco



