Neurocirurgiões decidem pelo indicativo de suspensão dos atendimentos aos usuários da CASSI, CAMED E ASSEFAZ

Neurocirurgiões decidem pelo indicativo de suspensão dos atendimentos aos usuários da CASSI, CAMED E ASSEFAZ

Na quarta-feira passada (20/12/2023), o presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), Mario Fernando Lins se reuniu, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), de forma presencial e virtual, na sede do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, situada à Av. João de Barros, na Boa Vista/Recife, com os médicos Neurocirurgiões do Estado de Pernambuco. Em pauta: avaliação de proposta da UNIDAS,

Na ocasião, o presidente Mário Lins, enfatizou sobre a atuação da CEHM PE em prol de resultados e conquistas expressivas para todos, nos últimos anos; demonstração da unidade e mobilização da categoria médica pernambucana. Vale frisar que a AGE contou com expressiva participação dos profissionais de neurocirurgia.

Após os informes e esclarecimentos, os médicos neurocirurgiões deliberaram soberanamente pela rejeição da proposta da UNIDAS, que não contemplou as expectativas dos médicos. Ficando acordado, por ampla maioria, o indicativo de suspensão dos atendimentos eletivos aos usuários da CASSI, CAMED e ASSEFAZ, caso não prosperem as modificações sugeridas, pelos  especialistas. A CEHM-PE encaminhará os ofícios, comunicando a decisão da categoria, aos representantes das operadoras de planos de saúde nominados. Importante ressaltar que o diálogo será mantido, em todas as fases da negociação.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas