Previstas para ter início no primeiro trimestre deste ano, as pesquisas clínicas da Secretaria da Saúde de São Paulo com a fosfoetanolamina sintética, a “pílula do câncer”, deverão ser adiadas pela terceira vez por causa de atrasos no envio de informações pelo laboratório PDT Pharma, escolhido pelos criadores da substância como o responsável pela produção do item.
Fonte: Diario de Pernambuco



