Radiologistas reclamam de imposições, porém mantêm a disposição de negociação com a Operadora SulAmerica

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) representado pelo presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), Mario Fernando Lins e o diretor Álvaro Campos, coordenaram na tarde desta segunda-feira (11/11), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), de forma presencial e virtual, na sede do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, situada à Av. João de Barros, na Boa Vista/Recife, com os médicos radiologistas prestadores de serviço à Operadora SulAmérica.

Participaram da AGE os diretores Sylvio Vasconcelos, José Tenório, Rodrigo Rosas, Robson de Miranda, Adilson Morato, além do advogado da Defensoria Médica (DFM), Ricardo Santos. Na pauta: discussão e avaliação sobre o movimento da categoria e o andamento da negociação com a Operadora SulAmerica.  Na ocasião, o diretor do Simepe, Álvaro Campos, apresentou  um estudo histórico ( “Big Mac”)  dos valores  e das negociações com as Operadoras Amil, Assefaz, Saúde Caixa e Iassepe.

Segundo ele, os radiologistas amargaram perdas significativas em relação ao pagamento de honorários da SulAmérica e, por isso não aceitam imposições e pressões da operadora. Os profissionais articulam inclusive a entrega das cartas-solidárias à CEHM-PE

Os especialistas mantêm a disposição de negociação com a SulAmerica, desde que haja a sinalização para reunião presencial em um curto período.

A CEHM-PE não medirá esforços para atender aos pleitos e reivindicações dos médicos radiologistas e a defender os interesses dos beneficiários da operadora.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas