Sassepe

Estou com exames de janeiro para mostrar a um endocrinologista e, mesmo ligando diariamente, ainda não consegui. Esse sistema de marcação do Sassepe é absurdo.

Fonte: Jornal do Commercio

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas