Saúde domina disputa no Recife

Candidato a prefeito do Recife pelo PT, João Paulo vai lançar, hoje, às 11h30, seu programa de governo. A plataforma é baseada nas cirandas que o petista realizou com segmentos da sociedade. Um dos principais focos será a saúde, tema que domina a disputa política e tem polarizado o debate entre João Paulo e o prefeito Geraldo Julio (PSB). Priscila Krause (DEM) e Daniel Coelho (PSDB) já apresentaram suas propostas. Os oposicionistas têm se esforçado para não assumir promessas de realizar grandes obras, e investem na conclusão de obras inacabadas.

Em entrevista à Rádio Folha, Geraldo garantiu que cumprirá promessa feita em 2012 , de construir cinco Compaz. Ele inaugurou uma unidade no Alto Santa Terezinha e promete entregar o do Cordeiro até o final deste ano.

Daniel Coelho fez caminhada na comunidade do Coque. No percurso, o tucano ouviu queixas dos moradores sobre a falta de creche e ações sociais para os jovens. “Ouvimos várias demandas a respeito da falta de alternativas e programas para atender aos jovens no bairro. A questão da droga e da criminalidade preocupa a todos”, destacou Daniel.

Priscila fez uma caminhada na UR-7 Várzea. Lá, ouviu críticas de moradores à iluminação pública, à falta de segurança e ao saneamento. “Esse bairro era muito mais tranquilo e hoje ouvimos muitos relatos de insegurança. A falta de iluminação favorece. Essa é uma prioridade em nosso programa de governo”, disse ela.

Fonte: Diario de Pernambuco

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas