Saúde na Charneca

Peço encarecidamente ao secretário de Saúde atenção especial à populaçao do bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, uma vez que o atendimento de saúde deixa muito a desejar. Falta médico, medicamentos e material de primeira necessidade para os funcionários trabalharem. Precisamos de um atendimento mais humanizado, pois somos cidadãos e pagamos os nossos impostos.

Fonte: Folha de Pernambuco

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas