Simepe acompanha de perto a reabertura da Neurocirurgia no HU, em Petrolina, uma importante conquista para a categoria

Na sexta-feira (13), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) teve um encontro produtivo no Hospital Universitário-Univasf (HU), em Petrolina, destacando a importância da reabertura da neurocirurgia na instituição. A vice-presidente Carol Tabosa e a diretora de base, Kassandra Ferreira, representaram o Simepe durante o encontro com a administração do hospital para discutir a retomada dos serviços especializados.

A reabertura da neurocirurgia no HU era uma demanda antiga do Simepe. A especialidade havia sido temporariamente suspensa, criando dificuldades para médicos e pacientes da região. Com a reabertura, espera-se um significativo avanço na qualidade do atendimento e uma retomada da residência médica de neurocirurgia.

Carol Tabosa, vice-presidente do Simepe, expressou otimismo em relação ao desfecho das negociações: “A reabertura da neurocirurgia é uma conquista importante para todos os profissionais da saúde e para a população da região. Esse avanço reflete o compromisso do Simepe com a melhoria contínua dos serviços médicos em Pernambuco”, pontuou.

A retomada dos serviços de neurocirurgia no Hospital Universitário de Petrolina é uma excelente notícia, prometendo melhorar a assistência e atender as necessidades crescentes da população local com um serviço especializado de qualidade.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas