Impasse ainda pendente. Representantes do Simepe, da Defensoria Médica e os médicos obstetras, neonatologistas e anestesiologistas vinculados ao Hospital Tricentenário de Olinda, estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (8), na sede do Sindicato. O principal ponto de pauta foi avaliar e discutir sobre a proposta apresentada pela gestão administrativa do hospital sobre a regularização dos vínculos de empregos trabalhistas. Após quase horas três horas de informes e esclarecimentos, entre os participantes da reunião, ficou deliberado que cada especialidade vai discutir e encaminhar uma contraproposta a ser apresentada à gestão, através do Simepe. Uma nova reunião de avaliação será agendada nos próximos dias entre os principais envolvidos nesta questão.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


