Simepe e médicos plantonistas reclamam de atrasos salariais do Hospital Maria Vitória

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelos diretores Rodrigo Rosas, Malu David e Fernando Junior, reuniu-se (On-Line), na tarde desta quinta-feira, 01/08, com os médicos plantonistas da UTI do Hospital Maria Vitória, localizado no bairro de Areias, no Recife. O advogado da Defensoria Medica (DFM), Diogenes Souza também participou da atividade.

Os profissionais vieram reclamar a respeito de atrasos salariais que, estão ocorrendo desde o mês de abril passado. Apesar de alguns contatos com a direção da empresa Medicando, contratada pelo Maria Vitória, o problema não foi resolvido adequadamente.

Diante dos fatos expostos, o Sindicato vai encaminhar oficio, reivindicando providências junto à direção do hospital, como também da Medicando, visando abertura de negociação e regularização imediata dos pagamentos atrasados dos médicos.
O Simepe seguirá atento às negociações, em busca de soluções de maneira efetiva e que garanta os direitos dos médicos trabalham no Hospital Maria Vitória, no Recife.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas