Simepe e radiologistas intensificam movimento e exigem respeito da SulAmérica

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) representado pelo presidente da Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE), Mario Fernando Lins e o diretor Álvaro Campos, coordenaram nesta quinta-feira (03/04), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), de forma presencial e virtual, na sede do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, situada à Av. João de Barros, na Boa Vista/Recife, com os médicos radiologistas prestadores de serviço à Operadora SulAmérica. O advogado da Defensoria Médica (DFM), Diego Galdino, também esteve presente, além de representantes do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR).

Na pauta: avaliação e deliberação do movimento de negociação com a operadora SulAmérica. Os profissionais voltaram destacar que há quatro meses buscam readequação contratual com empresa, mas sem avanços, uma vez que a SulAmérica se mantém intransigente e, ainda, impõe restrições aos prestadores de serviços. Os radiologistas estão descontentes e exigem respeito. Eles pontuaram sobre as perdas significativas em relação ao pagamento de honorários da SulAmérica e, por isso não aceitam imposições e pressões da operadora.

Diante dos fatos expostos durante a AGE, foi aprovado por unanimidade a proposta de convocação de todos diretores técnicos e clínicos de empresas prestadoras de serviço, para discutirem as medidas adotadas pela SulAmérica.

A CEHM-PE não medirá esforços para atender aos pleitos e reivindicações dos médicos radiologistas, bem como defender os interesses e direitos dos beneficiários da operadora.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas