
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco participa do IV Congresso Pernambucano de Pediatria, trazendo aos profissionais serviços de informações a respeito da associação e benefícios ofertados aos médicos sócios do Sindicato além de brindes exclusivos. O evento é realizado no Mercure Mar Hotel e teve início na manhã desta quinta-feira (27).
O presidente do Simepe e pediatra oncológico, Tadeu Calheiros, participou da mesa de abertura do Congresso, acompanhado de outros importantes nomes da pediatria regional e nacional. “É uma honra para o Sindicato dos Médicos de Pernambuco participar de um evento de tamanha importância para toda a comunidade pediátrica e que beneficia não só aos médicos, mas também todas as crianças do Estado pelos conhecimentos aqui difundidos”, afirmou.
O evento é uma realização da Sociedade de Pediatria de Pernambuco e tem como objetivo explanar questões éticas, humanitárias e profissionais relacionadas aos médicos pediatras. O presidente da SOPEPE, Eduardo Jorge, foi parabenizado pelo presidente do Simepe e destacou a importância da iniciativa. “Esse congresso resgata um evento que não acontecia há oito anos e conseguiu reunir 700 pediatras para juntos discutirmos as políticas de saúde da criança. A presença de entidades como o Sindicato dos Médicos de Pernambuco é muito importante para a união de forças da categoria médica no nosso evento”, explica.
O IV Congresso Pernambucano de Pediatria vai até o dia 29 de outubro. A programação do evento pode ser consultada no site www.conpedpe2016.com.br.



