Simepe realiza reunião com médicos do município de Água Preta

Nesta segunda-feira (5), o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), representado pelos diretores Robson Miranda, Adilson Morato e Marcílio Oliveira, juntamente com o advogado da Defensoria Médica, Dr. Diego Galdino, se reuniu com os médicos do município de Água Preta para tratar sobre atrasos salarias. Os médicos relataram que estão sem pagamento desde dezembro de 2023. Situação que gerou preocupação e insatisfação da categoria. Em conjunto, foram discutidas estratégias para lidar com a situação e buscar soluções efetivas.

Como resultado da reunião, foi deliberada a elaboração de uma notificação extrajudicial tanto para a empresa responsável pelos contratos quanto para a prefeitura, com o objetivo de cobrar a quitação dos débitos pendentes e garantir os direitos dos médicos afetados.

O Simepe reitera seu compromisso com a defesa dos interesses e direitos da classe médica, buscando sempre promover condições dignas de trabalho e remuneração justa para todos os profissionais da saúde em Pernambuco.

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas