O Simepe recebeu nesta sexta-feira (10), com almoço de boas vindas, cerca de 30 médicos recém-formados da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na ocasião a diretora do Sindicato, Malu David, recepcionou e conversou com os novos médicos, aproveitando a oportunidade para contar a historia de luta da entidade e os benefícios de ser associado a instituição.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira


