Simepe recepciona recém formados da UFPE

13412917_1206042666113165_7035576741240375673_nO Simepe recebeu nesta sexta-feira (10), com almoço de boas vindas, cerca de 30 médicos recém-formados da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Na ocasião a diretora do Sindicato, Malu David, recepcionou e conversou com os novos médicos, aproveitando a oportunidade para contar a historia de luta da entidade e os benefícios de ser associado a instituição.

Compartilhe:

Deixe um comentário

Fique por dentro

Notícias relacionadas