Representantes dos sindicatos dos médicos dos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Ceará, Minas Gerais, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul, reuniram-se, na tarde desta quinta-feira (04), com o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) e a Federação Médica Brasileira (FMB), na sede da entidade, no bairro da Boa Vista. Na ocasião, participaram da abertura do IV Congresso da FMB, que acontece até amanhã (05), e discutiram assuntos importantes sobre a luta sindical e as principais reivindicações da categoria médica.

Simepe recebe concluintes de Medicina da Afya e reforça importância da atuação sindical desde o início da carreira
Com o objetivo de valorizar a Medicina, o compromisso com a categoria e o fortalecimento da atuação médica desde os primeiros passos da carreira










