Simepe segue firme em defesa dos médicos do CAPS da Boa Vista

O Sindicato dos Médios de Pernambuco (Simepe), representado pela diretora Lilian Parra, coordenou na noite desta quarta-feira (05/06), reunião On-Line (Via Zoom), com os médicos do CAPS Boa Vista, vinculados à Secretaria de Saúde do Recife, com o objetivo de avaliar e discutir sobre a falta de condições de trabalho dos profissionais que, hoje, trabalham na Policlínica Waldemar de Oliveira, no bairro de Santo Amaro. O diretor Rodrigo Rosas também participou da atividade sindical.

Os médicos informaram que devido a reforma do prédio no CAPS os servidores foram deslocados para a policlínica e lá enfrentam dificuldades de espaços diariamente. Todavia, o Sindicato destacou que encaminhou oficio para Secretaria de Saúde do Recife, realizou uma visita na Policlinica, conversou com os profissionais e em seguida constatou a real situação no novo prédio do CAPS, na Boa Vista, ainda nem previsão de inauguração. Hoje, a energia instalada funciona sem a carga máxima.

Apesar disso, a diretora Lilian Parra frisou que a após intervenção, a equipe de profissionais foi deslocada para a sede do CAPS, ocupando quatro salas, o que já representa uma melhora significativa para servidores e pacientes, com a promessa de funcionamento total em breve, com a ligação total da energia no prédio da Boa Vista.

O Sindicato segue firme em defesa dos direitos dos médicos do CAPS da Boa Vista. que lutam por melhores condições de trabalho e qualidade no atendimento à população. Sindicato forte. Sindicato de luta

Compartilhe:

Fique por dentro

Notícias relacionadas