Simepe participa da inauguração da nova sede do Programa Estadual de Imunizações

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) participou, na manhã desta quinta-feira (25) da cerimônia de inauguração do Programa Estadual de Imunizações (PEI). A entidade foi representada pelo diretor Robson…

Continue lendoSimepe participa da inauguração da nova sede do Programa Estadual de Imunizações

Em reunião com o Simepe, médicos do Hospital Memorial Jaboatão Guararapes relatam atrasos de salários

O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) reuniu-se, na tarde desta quinta-feira (25), com médicos do Hospital Memorial Jaboatão Guararapes, localizado na Região Metropolitana do Recife. O encontro foi realizado…

Continue lendoEm reunião com o Simepe, médicos do Hospital Memorial Jaboatão Guararapes relatam atrasos de salários