Simepe participa da inauguração da nova sede do Programa Estadual de Imunizações
O Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) participou, na manhã desta quinta-feira (25) da cerimônia de inauguração do Programa Estadual de Imunizações (PEI). A entidade foi representada pelo diretor Robson…